Compras Online

Top 3 Melhores Sites Para Comprar Alianças

Comprar alianças e anéis de compromisso pela internet pode ser uma ótima opção para economizar! Veja aqui o Top 3 melhores sites para comprar alianças e faça um excelente negócio, já que esses são produtos bem caros. Utilizando a internet é possível pesquisar preços em diversas lojas e assim encontrar a aliança exatamente que você procura e pagar mais barato.

Por menos de mil reais já é possível comprar um bom anel de ouro, mas em geral esse é um item muito caro, para se ter uma ideia o anel de noivado que a Mariah Carey ganhou de James Packer, feito por Wilfredo Rosado, com diamantes e esmeraldas é considerado o mais caro do mundo até hoje e custou a bagatela de 10 milhões de dólares.

Quais os melhores sites para comprar alianças?

A grande preocupação dos consumidores é com relação a confiabilidade e segurança das lojas online. Já que hoje não é incomum ocorrerem problemas com compras online, e como alianças de ouro tem alto valor os cuidados tem que ser ainda maiores. Daí vem a pergunta: Qual a melhor loja virtual para comprar alianças? Ou ainda, qual o melhor site para comprar aliança de compromisso?

Pensando em ajudar você a responder essas perguntas e fazer um bom negócio, escolhemos lojas online que já estão à vários anos no mercado. E também levamos em consideração os índices do ReclameAqui como base para essa lista. Que é uma das principais ferramentas de avaliação da confiabilidade das lojas e serviços. Confira a lista:

1. Virtual Jóias

Site: www.virtualjoias.com.br

Na Virtual Joias você encontra diversos tipos de alianças em ouro, prata e aço cirúrgico, com garantia permanente do ouro 18 quilates. A gravação pode ser feita de forma bem fácil no site mesmo. Outro ponto positivo é que a loja oferece frete grátis para todos o Brasil nas compras acima de R$200,00.

2 – Francisca Joias

Site: www.franciscajoias.com.br

Fundada em 2012 pela então CEO da empresa Sabrina Nunes, a marca Francisca Joias, é conhecida por suas belíssimas coleções e do design inovador das suas joias. Uma formatura, muitos aniversários, dia das mães, dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas de prata, momentos especiais.

3 – Casa das Alianças

Site: www.casadasaliancas.com.br

A Casa das Alianças é a maior e mais completa loja de alianças do Brasil. Na Casa das Alianças você encontrará alianças de compromisso, alianças de namoro, alianças de noivado, alianças de casamento, alianças de ouro 18K e 10 quilates, alianças de prata além de uma incrível variedade de joias em ouro 18 quilates.

Como garantir uma boa compra online de alianças

Os especialistas concordam que comprar alianças de casamento em uma joalheria online confiável é muito mais vantajoso e seguro do que buscar alternativas nos comércios de rua e se frustrar depois com a qualidade do produto.

Isso ocorre porque os varejistas online, joalheiros que atuam apenas na internet podem oferecer ofertas mais baratas, uma vez que evitam as despesas gerais associadas à execução de uma loja.

Uma dica importante é certificar-se de comprar com empresas de boa reputação e excelentes críticas autênticas. Escolher mesmo os melhores sites para comprar alianças, fazer pesquisas, filtrar.

Além de economizar até 80% do custo de um diamante, fazer compras on-line em determinados sites permite que os compradores tenham acesso a milhares de diamantes e anéis, ao invés daqueles poucos disponíveis em joalherias locais.

Se você está com um orçamento muito apertado, vale a pena dar aos diamantes uma guinada completa e optar por uma pedra alternativa com custo menor, como por exemplo a safira ou zircão.

Volte Sempre!

Este foi nosso post sobre os top 3 melhores sites para comprar alianças. Como vimos a internet revolucionou também a indústria e jóias, ampliando o leque de ofertas e permitindo uma infinidade de comparações! Neste post você ficou sabendo das vantagens de comprar alianças online e garantir o melhor preço e a melhor qualidade.

Agora é só escolher um dos sites e fazer sua compra com segurança. Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Deixe seu comentário! Veja também: Top 10 Melhores Sites Para Comprar Roupas Importadas

3 Comentários

  1. Pingback: Site Confiável: Top 3 Melhores Sites Para Comprar Alianças - Black Friday Brasil 2020

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.