Importação

Top 5 Melhores Sites de Roupas Importadas

Fique sabendo neste post quais os melhores sites de roupas importadas no Brasil e faça sua compra com segurança e agilidade. E ainda, claro, garantindo uma ótima relação custo x qualidade.

Definitivamente os brasileiros adoram produtos de marcas famosas, em especial as roupas importadas, e a maior prova disso é que esse é um dos produtos mais vendidos na internet.

O problema é que as melhores marcas de roupas importadas tem os preços bem elevados, e o pior cotados em dólar. Mas o fato é que as vendas desse tipo de roupas de luxo só aumentam e ha muito tempo esse setor não sabe o que é uma crise, afinal todos querem usar as roupas da moda.

De fato, comprar roupas importadas pela internet sai bem mais barato, pois temos acesso a milhares de lojas, vendendo roupas de várias marcas e modelos diferentes e competindo entre si. Para quem tem mais disposição, pode-se inclusive importar direto da China, veja esse exemplo!

Quais os melhores sites de roupas importadas do Brasil?

Em geral a maior preocupação dos consumidores é com relação a confiabilidade e segurança das lojas online, ou seja, as pessoas querem ter certeza que vão receber os produtos e se eles são exatamente como na descrição.

Por isso escolhemos lojas online que já estão à vários anos no mercado e também levamos em consideração os índices do ReclameAqui como base para essa lista, que é uma das principais ferramentas para avaliação da confiabilidade das lojas e serviços. Confira a lista dos melhores sites de roupas importadas:

1. Shop2gether

Site: www.shop2gether.com.br

Uma das melhores e mais conhecidas lojas de roupas de marca da internet brasileira, vende diversas peças de grifes nacionais e internacionais como Billabong, Element, Hang Loose, Hocks, Onbongo, O’neill, Pretorian, Ride Skateboard, Volcom, Von Dutch, Adidas, Calvin Klein, DC Shoes, Hurley, New Era, Nike SB, Oakley, Quiksilver, Rip Curl, Armani Exchange, Forum, Sumemo, Tommy Hilfiger… e muito mais

2. Zattini

Site: www.zattini.com.br

Nessa loja você encontra roupas femininas e masculinas de algumas marcas internacionais. A Zattini pertence ao mesmo grupo da Netshoes, oferece mais de 28 mil produtos de 280 marcas, entre calçados, vestuários e acessórios, de roupas baratas de Outlet até roupas importadas.

Principais marcas: Tommy Hilfinger, Lacoste, Kalvin Klein…

3. OffPremium

Site: www.offpremium.com.br

Uma das melhores e mais conhecidas lojas de roupas da internet brasileira, vende diversas peças de grifes nacionais e internacionais como Animale, Armani Jeans, Bobo, Cori, Farm e muito mais

4. Dafiti

Site: www.dafiti.com.br

Uma das mais tradicionais lojas de roupas, possui forte reputação com o público feminino. Além de Moda Feminina a loja possui diversas categorias.

Principais marcas: Calvin Klein, Forum, Aleatory, Lança Perfume, Ellus, Desigual, Carmim…

5. Farfetch

Site: www.farfetch.com/br/

Grande variedade em roupas importadas de marcas famosas, 500 marcas e mais de 25 mil produtos, os lançamentos e todas as últimas tendências da temporada, tanto para mulher quanto para homem.

Principais marcas: Diesel, Dolce & Gabbana, Burberry, Tod’s, Fendi, Givenchy, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Armani Jeans, Saint Laurent…

Qual a vantagem de comprar roupas importadas online?

Evidentemente comprar pela internet tem suas grandes vantagens, como por exemplo a comodidade de receber seus produtos em casa. Além disso, não é difícil encontrar na internet um site de roupas importadas baratas. Também não se pode negar que há uma facilidade bem maior de comparar os preços e consequentemente fazer um negocio bem melhor do que nas lojas físicas.

Outra vantagem já bem conhecida é que as lojas online não tem todo aquele custo que envolve manter uma loja física aberta e portanto os preço são bem mais atrativos. No Brasil há sites de roupas importadas femininas, masculinas, infantis…

No caso de roupas importadas, para quem não abre mão da qualidade que elas oferecem, a oferta na internet é imensa. Quando se pensa em comprar roupas importadas originais vale muito a pena recorrer a esses sites confiáveis que oferecem ótimos produtos por um preço bem mais acessível.

Gostou da lista de sites de roupas importadas?

Esse foi nosso post com os sites de roupas importadas vendidas aqui mesmo no Brasil… se você gostou da lista de lojas online aproveite para fazer suas compras de forma fácil e segura, em alguma dessas opções.

Se você conhece algum outro bom site de roupas importadas no Brasil e não entrou na nossa lista, deixe nos comentários, pois estamos sempre atualizando o post e incluindo novas lojas online.

Caso já tenha comprado em alguma dessas lojas listadas acima, deixe comentários sobre sua experiencia para ajudarmos cada vez mais pessoas a fazer um bom negócio comprando pela internet!

Veja também: Os 10 Sites Mais Confiáveis Para Comprar Da China

5 Comentários

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.