Compras Online

Top 3 Melhores Sites Para Comprar Vinhos

Neste post você descobrirá os melhores sites para comprar vinhos online de forma fácil e prática. Aliás, comprar vinhos pela internet já não é mais uma novidade. Na verdade esse é um dos nichos que mais cresceram no comércio online, e muitas pessoas estão optando por comprar tanto vinhos nacionais como importados pela internet.

Quais as vantagens?

As vantagens em comprar vinhos online são muitas, mas as principais são: a grande variedade de rótulos, de diversas marcas nacionais e internacionais, a comodidade de comprar sem sair de casa e receber os vinhos em casa, e também podemos destacar as boas promoções que as loja de vinho online fazem frequentemente, e onde é possível encontrar garrafas com até 50% de desconto. Ainda é fácil comprar vinhos online com frete grátis!

Nos melhores sites para comprar vinhos é possível escolher por tipos: os vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, frisante… E também por harmonização: queijos, massas, pizza, petiscos, frutos do mar, carnes, peixes…

Também é possível escolher os vinhos dos principais países produtores: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Itália, Nova Zelandia, Portugal, Uruguai, Líbano… Além disso pode-se comprar vinho online barato, ou melhor, bem mais barato do que nas lojas físicas.

Quais são os melhores sites para comprar vinhos?

Como em qualquer compra online, quem quer comprar vinhos buscam confiabilidade e segurança nas lojas online, ou seja, as pessoas querem ter certeza que vão receber os produtos e se eles são exatamente como na descrição.

Por isso escolhemos lojas online que já estão à vários anos no mercado e também levamos em consideração os índices do ReclameAqui como base para essa lista. Confira:

1 – Wine

Site: www.wine.com.br

Com mais de 200 mil clientes ativos em todo o país e de 80 mil pedidos por mês, a Wine oferece atualmente mais de dois 2 mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo, além de acessórios para degustação e produtos gourmet. No site podemos encontrar vinhos de praticamente qualquer parte do mundo: Argentinos, Chilenos, Franceses, Italianos, Portugueses, Uruguaios… E para quem não tem certeza de qual vinho escolher o site oferece uma boa ajuda, que é a área de “Harmonizações”, onde o cliente escolhe um tipo de comida, como massa por exemplo, e o site sugere alguns vinhos que combinam.

2 – Evino

Site: www.evino.com.br

O Evino também oferece vinhos de toda parte do mundo além dos nacionais é claro, todos passados por um rigoroso critério de seleção dos nossos especialistas e com preços bem inferiores aos de mercado. Seja para dar de presente, para tomar tudo numa noite ou para guardar durante anos; seja um Malbec argentino, um Champagne francês ou um Brunello di Montalcino italiano; seja um tinto, um branco ou um rosé…

3 – Chez France

Site: www.chezfrance.com.br

A Chez France é uma empresa franco-brasileira cuja estratégia baseia-se na divulgação e comercialização de produtos e serviços franceses no Brasil que estejam associados ao conceito de “Art de Vivre”. O diferencial da Chez France encontra-se no conhecimento dos requisitos do mercado brasileiro, na ampla estratégia de comunicação, na parceira com empresas bem sucedidas tanto no Brasil como na França, e na relevante rede de relacionamentos. Prestando um ótimo serviço a Chez France tem crescido bastante.

Volte sempre!

E esse foi nosso artigo sobre os melhores sites para comprar vinhos… agora que você conhece algumas das mais conceituadas lojas online de vinhos já pode fazer sua escolha e ir às compras. Degustar um bom vinho vem se tornando um hábito para os brasileiros, e fazer a compra de forma rápida, segura, com garantia de qualidade e ainda podendo aproveitar as melhores promoções, tornar esse momento ainda mais especial.

Lembre-se voltar em breve porque sempre estamos sempre atualizando os sites e acrescentando novas opções. Então acrescente o Sites Confiáveis aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Fonte: guiashop.net

Veja também: Top 10 Melhores Sites Para Comprar Suplementos

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.