Comprar da China

Tomtop! Um Dos Melhores Sites Para Comprar Da China

Confira neste que comprar da Tomtop! Um Dos Melhores Sites Para Comprar Da China tem suas grandes vantagens!

O brasileiro está comprando muito mais pela internet revelou estudo feito pelo serviço de proteção ao crédito (SPC Brasil) em conjunto com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), segundo a pesquisa 89% dos internautas concretizaram pelo menos uma compra online nos últimos 12 meses (fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br). A pesquisa foi realizada em 2017 nas 27 capitais do país e confirmou através de números concretos o movimento inevitável dos consumidores brasileiros.

E mesmo diante de um cenário de crise foi observado pela pesquisa aumento no consumo online no período pesquisado e o interessante é que o crescimento foi em todas as classes sociais. Diante desse cenário animador para o comércio online fica a dúvida de quais os melhores e mais confiáveis sites para se comprar. Quando a compra for feita direto da China essa questão torna-se ainda mais importante pois como os sites não estão sob as leis brasileiras fica difícil entrar com alguma reclamação em caso de problemas.

A Tomtop, é uma das mais antigas lojas online da China, criada em Junho de 2004. O site é bastante simples e intuitivo, quem já faz compras em lojas online nacionais certamente não terá dificuldades em comprar na Tomtop, sem falar que o site tem tradução para o português o que deixa as coisas ainda mais fáceis.

Versão em Português do site: http://pt.tomtop.com/

Tomtop é confiável?

O site é verificado e oferece pagamento seguro através do PayPal, assim o comprador tem o direito de contestar a transação em caso de possíveis problemas.

O site também exibe o selo Norton Secure que garante que nenhum software maligno ou ligações maliciosas estão presentes no site.

Outro ponto importante é que Tomtop é um fornecedor Ouro do Alibaba desde 2006, ou seja, a loja tem uma boa reputação com seus clientes.

Pagamento e Frete:

O legal da loja é que todos os produtos têm preços convertidos para o Real e eles oferecem diversas formas de pagamento para facilitar a vida de todo mundo que compra na loja:

  • Boleto Bancário
  • Paypal
  • Cartão de Crédito Visa

A Tomtop oferece frete grátis para a maioria dos produtos, e a pequena parte que é cobrado o frete é bem barato.

Eles disponibilizam fretes expressos e também econômicos como o China Post, que inclusive são os mais recomendados pelo menor custo e a menor chance de taxação.

Produtos

A Tomtop é loja uma loja chinesa completa, lá você vai encontrar praticamente de tudo que se pode comprar pela internet, com destaque para celulares de originais de grandes marcas chinesas, brinquedos de controle remoto, relógios, ferramentas, lampadas LED e acessórios para computador.

Principais marcas:

Meizu; Vernee; UMI; Blackview; Ulefone; DOOGEE; ZTE; Xiaomi; HUAWEI; Lenovo; koogeek; JJRC; SYMA; CHEERSON.

Promoções

A Tomtop assim como outras lojas chinesas, faz diversas promoções ao longo do ano em datas especiais, como Natal, Ano Novo Chinês, Dia das Mães e muitas outras. Por isso é sempre bom ficar atento e acompanhar os preços dos produtos que você deseja comprar, dessa forma é possível economizar bastante. Mas a Tomtop também tem uma página permanente com diversos produtos com grandes descontos, é a chamada Flash Deals. Mas esses descontos duram pouco, por isso é preciso ser rápido e ficar atento para aproveitar. Página Flash Deals: http://www.tomtop.com/flashdeals/

# Conheça outros sites de compras chineses

Volte sempre!

E esse foi nosso artigo sobre o Tomtop! Um Dos Melhores Sites Para Comprar Da China! Agora que você conhece todas as vantagens de comprar direto da China utilizando este site, é só entrar e optar pelas inúmeras ofertas. Como vimos, a internet trouxe uma revolução na forma de consumo, se antes o cliente ia até a loja, hoje cada dia mais as lojas vem até os consumidores, houve um movimento inverso onde o foco é o cliente.

Cada dia mais as lojas online estão em busca de satisfazer os anseios dos compradores o que é uma grande vantagem. Fique sempre ligado nas nossas dicas… afinal comprar em sites com boa reputação faz toda a diferença na sua experiência de compra. Lembre-se voltar em breve porque sempre estamos atualizando o site com novas opções.

Acrescente o Sites Confiáveis aos favoritos de seu navegador, e nos vemos em breve!

Veja também: Os 10 Sites Mais Confiáveis Para Comprar Da China

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.