Comprar da China

GearBest – Melhor Site para Comprar Celular da China

Qual o melhor site para comprar celular direto da China? No momento podemos dizer que a loja online chinesa GearBest é a melhor opção, tanto pelo baixo preço quanto pela boa qualidade do serviço…

Vamos falar de uma das melhores categorias da loja, smartphones. Na Gearbest podemos encontrar todas as principais marcas de smartphones chineses, que são muito conhecidos pela inovação, qualidade na construção e o principal: um excelente custo benefício.

Atualmente os sites da china estão fazendo sucesso com os consumidores brasileiros, a cada ano observa-se um aumento neste tipo de consumo. Para ter boa experiências de compras e evitar surpresas desagradáveis é importante ter referências sobre quais lojas da China são confiáveis para comprar. Veja aqui mais sites confiáveis da China.

GearBest Brasil: https://br.gearbest.com/

Melhor site para comprar celular da China

A GearBest é certamente uma das melhores opções para comprar eletrônicos e Gadgets direto da China. A loja cresceu bastante nos últimos anos e já está entre as maiores lojas online do mundo. E podemos destacar alguns fatores importantes para afirmar que essa é a melhor loja para comprar smartphones chineses:

– Todas as grandes marcas chinesas

Primeiramente temos que destacar a grande variedade de produtos, na loja você encontra tudo em termos de celular e smartphones, todas as principais marcas chinesas estão na GearBest: Xiaomi, ONEPLUS, ASUS, HUAWEI, Vernee, Lenovo, OUKITEL, Ulefone, Elephone, BLUBOO e muitas outras…

Marcas de Celulares Chineses

– Preços muito competitivos

Outro ponto a ser destacado na loja são os preços, que em geral são menores que a grande maioria dos concorrentes. Isso pode ser visto principalmente nas promoções com tempo limitado, as “Flash Sale”, onde é possivel encontrar alguns modelos até com 50% de desconto.

Smartphone com desconto na Gearbest
Exemplo de Flash Sale / Gearbest.com

– Bom serviço ao cliente

Também não podemos deixar de falar desse outro ponto positivo da loja, que é o bom serviço prestado ao cliente, em geral as encomendas são enviadas muito rapidamente e elas chegam ao Brasil sem grandes problemas, mas é claro, existem os atrasos dos correios e da Receita Federal, mas isso não é de responsabilidade da loja.

Eles também oferecem um bom Centro de Suporte ao cliente, com diversas opções para entrar em contato direto com a loja, incluindo um serviço de Live Chat 24/7. Assim o cliente pode tirar todas as dúvidas e fazer uma reclamação facilmente em caso de problemas com a encomenda.

Outra prova da qualidade dos serviços da GearBest, pode ser vista no site ReclameAqui, a loja tem qualificação “Bom”, e é uma das poucas lojas chinesas com nota positiva.

– Soluções especiais para os brasileiros

  • O site GearBest.com tem uma versão em Português do Brasil, e mostra todos os preços em reais. Assim para quem já compra em sites nacionais não terá nenhuma dificuldade, até porque ele é muito bem organizado e intuitivo.
  • Em relação ao pagamento a loja oferece diversas opções especiais para os brasileiros como o Boleto Bancário. E o mais legal é que você pode usar seu cartão nacional para comprar na Gearbest, eles aceitam as bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Dinner Club, ELO e Hipercard.
  • Na Gearbest também é possível parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, assim como fazemos nas lojas nacionais, o que facilita muito na hora de comprar produtos mais caros.

Conclusão

Como vimos, a GearBest tem muitas vantagens em relação a outras lojas chinesas, mas os grandes destaques são mesmo os preços dos produtos e qualidade dos serviços prestados.
Então se você ainda não conhece a GearBest, vale a pena dar uma conferida, principalmente no setor de celulares e smartphone:

https://www.gearbest.com/cell-phones-c_11293/

Boas compras, e deixe nos comentários como foi sua experiência com a GearBest!

Veja também: Tomtop! Um Dos Melhores Sites Para Comprar Da China

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.